Obrigado pela escolha Só Música e Novidades Só Novidades Só Noticia

Subscribe Us

Breaking

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cláudio Berton





Nome: Cláudio Berton Ramiro Mateus

Resid: Viana, Km 14B - Estalagem
Filho de: Manuel Domingos Mateus e de Rosa Ramiro
Nasci: 17/10/199#
Altura: 1,65
Ensino: Ja nao estudo faz tempo
IMEL - Contabilidade e Gestão
C.Sao Bernardo - Ciências econ e Juridicas
Prato: Boa comida
Music: Tudo quanto cativa
Virtude: Rigorosidade.
Defeito: Teimosia
Cantor: Aprecio o Lil'Saint
Marca de c: Todos que ficam bem no meu pé.
Perfume: Lacoste

_ Quem é o Jovem Berton?

Como pessoa, uma pesssoa simples, dedicado, estudioso, amigo, irmão, aluno, professor, nao gosto de ter inimigos, sensivel apesar de mostrar dureza nos seus actos, honesto e sincero, brincalhao por vezes ate que irrita, mas quem me ama me suporta do jeito que sou.

Ja como artista, sou percistente, gosto de fazer boas coisas, mas nao pra mim, para quem gosta do que eu faco e faco tambem para tentar convencer que nao gosta e desdenha quando ouve dizer que tambem canto.
Como designer, sou atento, cauteloso e preuisoso as vezes devido a falta de material que custa caro e outras coisas mais que e melho nem sitar.

_Para ti, com essas capacidade que você tem
falta mas alguma coisa?

Falta saber ainda "Quem eu Sou"
_Esta bem, 

Pra ti o que é Música?

Musica, srsr, meu refugio, consolo, uma casa de acolhedores quer boas como mas pessoas!

_Quais são as tuas fontes de inspiração?

Uma musica inspira-me a fazer outra, principalmente quando fa se o uso de palavras com enumeras formas de percepção e outro a entrega do musico.

_Enquanto músico quais são as suas espectativa?

Trabalho na espectativa de recinhecimento como musico e não só.

_Como está a tua carreira neste exato momento?

Estática, nem pra frente nem pra tras, mas nao baixo a a cabeça e continuo trabalhando.

__Para além de ser músico e designer tens mas alguma coisa?

Tenho sim, sou fotografo, beatmaker, Dj as vezes, ja fui modelo fotografico e de passarela, e outras cenas que ja esqueci.

_ E como você tem gerido?

Sem muitas possibilidades, estou em faze de desenvolvimento e quase sem movimento

_Tens algo a dizer que não perguntei?

O que eu devo mudar?

_O que é que deves mudar?

Essa forma de ser pobre

Sem comentários: